sábado, 13 de dezembro de 2008

Para atravessar as décadas


A vida, apaixonado me criou

E o tempo, poeta me tornou

Afim de minhas desventuras transcrever

E deixar o sentimento transparecer


Tanto amor desperdiçado,

Ao léu cruelmente jogado

Mostra o quanto carinho eu precisei

E ainda assim, solitário fiquei

Após tanta tristeza que experimentei

Aqui no papel, meu amor deixei

Já que minha paixão em nenhum coração foi aceita

Desisti de um dia encontrar a mulher perfeita


Essas mal traçadas linhas resistirão ao tempo

Pois meu amor em lugar nenhum pára

E assim aumenta dia-a-dia meu tormento

Enquanto as palavras continuam como há muito eu falara


Termino esses versos simplesmente

Dizendo que em vão e sem alvo nenhum proclamo

Já que nunca o pode dizer meu coração carente:

Eu te amo


Thiago Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, tem uma critica ou uma sugestão, não pense duas vezes: Senta o dedo nesse teclado e comenta!