terça-feira, 4 de agosto de 2009

Caos

A chuva não está caindo
A noite está lá fora
O vento não me ataca
E o frio não me alcança
Então porque o medo ainda está aqui?

Não escrevo numa manhã fria e solitária
Tampouco caminho sob a luz da lua
E mesmo sentado no calor do meu quarto
Ele consegue entrar pelas frestas
Atravessar as portas e paredes
E me atacar no peito

Não sei o que faço
Fugir pode não ser mais a solução
Assim como encarar pode me deixar no chão
E não sei se dessa vez posso levantar...

Thiago M. Lacerda

2 comentários:

  1. Fugir NUNCA...
    Tentar SEMPRE...

    E eu sei que tu vai levantar como sempre levanta. E eu vou estar aqui!

    TE AMO MUITO ♥

    ResponderExcluir
  2. Geeente, ele escreve meus sentimentos *-*

    ResponderExcluir

Se você gostou, tem uma critica ou uma sugestão, não pense duas vezes: Senta o dedo nesse teclado e comenta!