quarta-feira, 29 de abril de 2009

Impessoal!?

Excluindo-se o primeiro post do blog, tenho achado todos os demais um tanto impessoais... Meio "lançados ao vazio"... Então...

Ainda não tenho muito jeito com esse tipo de post, mais direcionado, sei lá... Então, deve ficar meio estranho xD Mas tava tirando essa música no violão, e tinha acabado de ler o blog de uma amiga... E... Achei uma certa relação (apesar de ter conhecido ela há pouco, me pareceu mais ou menos com o que tenho lido dela) e resolvi postar aqui a letra...






Novos Horizontes
Engenheiros do Hawaii

Corpos em movimento
Universo em expansão
E o apartamento que era tão pequeno
Não acaba mais...

Vamos dar um tempo
Não sei quem deu a sugestão
Aquele sentimento que era passageiro
Não acaba mais

Quero explodir as grades e voar
Não tenho pra onde ir,
Mas não quero ficar

Novos horizontes
Se não for isso, o que será?
Quem constrói a ponte
Não conhece o lado de lá

Quero explodir as grades e voar
Não tenho pra onde ir
Mas não quero ficar
Suspender a queda livre, libertar
O que não tem fim sempre acaba assim...





Minha primeira visão sobre essa música não tinha nada a ver com o que eu vejo agora... Talvez porque essa outra face apareceu repentinamente pra mim, eu tenha quase esquecido da antiga "tradução"... Mas é isso ai ;)

6 comentários:

  1. música muito tri, nem sei quem foi a inspiração! :P

    ResponderExcluir
  2. Q honra hein, musa inspiradora :p

    Dani, jah tah aki oh ♥ =D

    ResponderExcluir
  3. Hum... Gordinho tá virando pessoalista! =P

    ResponderExcluir
  4. To virando pessoalista não xD Eh soh p variar um poko ^^ Tu sabe q eu sou xato, realista e viajante :p

    ResponderExcluir
  5. Até ontem eu nem sabia que tu tinha um blog >_< *tri perdido*

    ResponderExcluir

Se você gostou, tem uma critica ou uma sugestão, não pense duas vezes: Senta o dedo nesse teclado e comenta!