segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do amigo é todo dia!

Não é preciso um dia para se dizer eu te amo. Não existe data certa para demonstrar afeto. Não existem regras para se fazer amigos. Existe simplesmente a amizade: um sentimento que paira no ar. Que passa por nós e leva embora a tristeza, e como o vento, toca todos que estão abertos a ela. Quem tem amigos nunca está sozinho. Aquele que sabe cativar as amizades nunca estará sozinho. Não importa quantos problemas batam à porta. Não importa quantos problemas derrubem a porta! Sempre vai ter alguém ali pra te ajudar a segurar. Esse alguém vai encarar os obstáculos de frente, mesmo que ele não precise. E o mais importante: Ele vai estar lá.
Amigos não são aqueles que estão alí pra vender conselhos ou ir pra festa. Amigos são aquelas pessoas que te guiam quando te vêem sem rumo, te iluminam quando sabem que estás no escuro, te alegram quando estás triste, que se não conseguirem solucionar o teu problema se jogam contigo, que se não tiverem uma palavra de conforto, permanecem em silencio, mas sempre ao teu lado.
Essa é uma homenagem a todos aqueles que me confortaram, se jogaram comigo ou pelo menos estiveram em silencio ao meu lado. Muito obrigado a TODOS!

Condição
Lulu Santos

Eu não sou diferente de ninguém
Quase todo mundo faz assim
Eu me viro bem melhor
Quando tá mais pra bom que pra ruim
Não quero causar impacto
Nem tampouco sensação
O que eu digo é muito exato
E o que cabe na canção, né não?


Qualquer um que ouve entende
Não precisa explicação
E se for pensar um pouco
Vai me dar toda razão
A senhora, a senhorita e também o cidadão
Todo mundo que se preza
Nega fogo não

Eu não sei viver sem ter carinho
É a minha condição
Eu não sei viver triste e sozinho
É a minha condição
Eu não sei viver preso ou fugindo



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pode crer, meu irmão! Estamos aí na atividade!

    OU

    Pódi crê, meirmão! Tamô aí natividadi! =P

    ResponderExcluir
  3. É amigo é para todas as horas mesmo...até para cuidar de um amigo que está ardendo em febre :x

    TE AMO MUITO ♥

    ResponderExcluir

Se você gostou, tem uma critica ou uma sugestão, não pense duas vezes: Senta o dedo nesse teclado e comenta!