segunda-feira, 6 de julho de 2009

Feridas

Novamente cruzo a noite
As pessoas que passam ao meu lado
Não passam de meros vultos
As luzes que se lançam contra mim
São como facas que rasgam minha carne
Deixando à mostra cada uma das minhas mágoas

Encontro um rosto amigo
As pessoas não param de passar
- Não passam de estranhos pra mim -
Aquele sorriso conhecido se vai
Mas as feridas e as luzes continuam ali
Enquanto minhas máguas escorrem
E se misturam às lágrimas antes de alcançarem o chão

A visão foge
O chão foge
O calor foge
Mas não me permito tombar...

Thiago M. Lacerda

2 comentários:

  1. Velho...
    MUITO além do ótimo!
    AMEI o post...e coomo já te falei muitas vezes tu tem um dom em?!

    Beijo Thii
    AMO MUITO ♥

    ResponderExcluir
  2. ameeei demais, meeeu gordjenho secsi ;9 e saiba que eu sempre estarei aqui! te amo mt ♥

    ResponderExcluir

Se você gostou, tem uma critica ou uma sugestão, não pense duas vezes: Senta o dedo nesse teclado e comenta!