quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Onde está a menina?

Eu aproveitava, inocente, meu verão. Sentado em uma cadeira de praia, recebia toda a luz que o sol me dispunha, enquanto me refrescava com o vento que por ali passava. Tudo tão bom. Meu mundo só não era cor de rosa porque rosa é enjoativo... Bom, estava eu em minha cadeira de praia, sentindo cada vez mais a felicidade do verão correr nas minhas veias e enxer meus pulmões, quando o céu enegreceu ao longe. De súbito, eu me encontrava debaixo da chuva, em meio a uma violenta tempestade que, sem explicação, caiu sobre mim. Não sei de onde veio e nem porque.
Meu verão se foi, e esse temporal tomou seu lugar. Ainda não sei o que fazer, sinto como se tudo fosse um pesadelo, e que em segundos eu posso acordar na minha bela cadeira de praia, só um pouco torrado de sol. Mas não, não consigo acordar. Num sonho, pouco antes de ver a tempestade, uma menina maquiada me virava o rosto. Onde está a menina? Juro, vi sua face nas nuvens negras que clareiam a cada trovão, mas agora ela, que até pouco tempo estava ao meu lado, não está mais aqui. Onde está a menina?

Thiago M. Lacerda

2 comentários:

Se você gostou, tem uma critica ou uma sugestão, não pense duas vezes: Senta o dedo nesse teclado e comenta!