sexta-feira, 19 de março de 2010

Muda sedução

Ela era loira e me observava por detrás do balcão do consultório. Fingindo que digitava, ela sorrateiramente voltava seus olhares para mim a todo minuto. Eu, afundado em um poltrona confortavelmente amarela, fingia que não havia percebido. Me fazia de salame. Olhava para a televisão como se nada ao meu redor importasse, mas eu sabia que ela estava lá e me observava. Desviei rapidamente a atenção, e ao voltar não mais a encontrei. Espichei os olhos para olhar dentro das salas cujas portas se mantinham abertas. Nada. Procurei em toda a sala de espera. Uma senhora muito elegante, segurando desplicentemente sua bolsa. Um homem gordo e careca empacotado em um quente terno. A outra moça da recepção, escrevendo em alguns papéis. Mas nada da loira. Nem sinal...
Lentamente, fui tomado por uma sensação estranha. Um cheiro doce invadiu minhas narinas, e sem o menor aviso, aquele anjo loiro tocou meu ombro esquerdo - Me acompanhe, por favor. Aquelas palavras pronunciadas por um misto de temor e desejo me aqueceram o coração, e eu fui, como um cordeiro arrastado pelo lobo.
Entrei e, olhando de viés, vi sua pequena mão de belas unhas brancas girar a chave - Pode tirar a camisa. Obedecí, e num segundo ja me encontrava deitado no balcão ao lado. Pressionou-me os pulsos, e logo em seguida senti beliscar meu peito. De olhos fechados, eu imaginava aquela situação. Não tinha coragem de abrir os olhos e o suor frio ja me escorria nas temporas, mas, desculpe a vulgaridade, eu sentia aqueles chupões no peito, subindo levemente. O que faço? O que digo? Deixo-me ser conduzido? O toque quente de suas mãos me encontrava pouco a pouco. Seu perfume estava tão impregnado em mim que já confundia meus sentidos. Lá fora, aquelas pessoas nem imaginavam o que se passava naquela salinha. Ou talvez imaginassem, pois os olhares da loira diziam tudo. Não sei quanto tempo se passou ali dentro, mas em um dado momento os beliscões terminaram. Um momento de alivio. Não sentí mais nada, além do perfume que ainda enchia o lugar. Silêncio - Pode colocar a camisa, senhor. Em alguns minutos o resultado do eletrocardiograma estará pronto.

Thiago M. Lacerda

3 comentários:

  1. Oi Thiago!

    Primeira vez que venho aqui, fiquei sabendo do teu blog através do ZH. Me encantei com aquele texto publicado, e com tantos outros que encontrei aqui. Escreves muito bem, parabéns.

    Estou a te seguir.

    ResponderExcluir
  2. Também adoro quando termina assim! huahauhauhau

    Ri muito: "Me fazia de salame." xDD

    ResponderExcluir

Se você gostou, tem uma critica ou uma sugestão, não pense duas vezes: Senta o dedo nesse teclado e comenta!