quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pensando alto

Trabalhando, de camisa e jeans, não me sinto o mesmo. Não pareço aquele que, de bermudão e havainas, passavas as tardes quentes de verão tocando violão na praça. Mas não é só. Se minha imagem não condiz com o antigo, meus atos tampouco. "Tu é o cara que toca violão! Alegria!", acho que tenho ouvido isso bastante, e não a toa. Porque essas marcas insistem em mudar o meu mundo? Essas cicatrizes conseguiram por fim me deixar mais insensivel ao mundo. Não menos apaixonado, mas na verdade menos sensivel às alegrias da vida...

Mas vejo ao longe um pequeno raio de sol...

Um comentário:

  1. Tu não é insensível. Muitas vezes digo que tu é sem coração, mas tu sabe que não é verdade. Se tu fosse insensível, não tinha amigos.

    ResponderExcluir

Se você gostou, tem uma critica ou uma sugestão, não pense duas vezes: Senta o dedo nesse teclado e comenta!