segunda-feira, 19 de abril de 2010

Pequeno raio de sol

De onde vem tanta alegria?
Está estampado em teu rosto
Em teu sorriso e teu olhar
Esse brilho de magia

De onde vens, menina?
Que lugar abriga tão meiga criatura
Que possa com um simples sorriso
Fazer o mundo inteiro brilhar?

Oh, não, ainda não estou louco
Teus olhos não mentem
De propósito, deixam escapar
Aquilo que os outros não sentem

Oh, não, ainda não estou louco
Existe uma aura de pureza que te envolve
Eu a vejo com esses meus olhos tristes
Refletidos no brilho intenso do teu olhar

Oh, não, acho que estás me deixando louco...



 Thiago M. Lacerda

2 comentários:

  1. Eu ia escrever que tu é gamado por olhos, mas refletindo melhor, tu na verdade é gamado por olhares! Né?

    ResponderExcluir
  2. Olhares e sorrisos me dizem muita coisa que palavras nao podem dizer *-*

    ResponderExcluir

Se você gostou, tem uma critica ou uma sugestão, não pense duas vezes: Senta o dedo nesse teclado e comenta!