terça-feira, 9 de junho de 2009

Espero que um dia as máscaras caiam...

Hoje, enquanto caminhava na chuva da manhã, lembrei-me de um poema que escreví há algumas semanas. Esse poema, originalmente, levava no título o nome de uma menina, que prefiro não citar aqui. Portanto, modifiquei alguns trechos (mais precisamente os versos 3 da segunda estrofe, e 1 e 2 da terceira estrofe), assim como o título. Eis então este trabalho mascarado:

Menina

A vida as vezes nos deixa marcas eternas
Podem ser torturas cruéis
Ou as lembranças mais terna

Não sei dizer ao certo qual dessas, em mim ficou
Podem até dizer que é impossível
Mas acho que essa menina, o bem e o mal me marcou

Levo tatuada no coração
Uma letra que me aprisiona
E me priva de toda a razão

Marcada a fogo
Fogo da paixão
Essa cicatriz
Não é só mais uma sensação

É uma marca
Que só o tempo cura
E muitas vezes
Pra sempre dura...

Thiago M. Lacerda

Um comentário:

  1. PRECISO DIZER QUE PRA MIM TU É FODA COM AS PALAVRAS?!

    Não né... *-*
    ♥ BEIJÃO amour

    ResponderExcluir

Se você gostou, tem uma critica ou uma sugestão, não pense duas vezes: Senta o dedo nesse teclado e comenta!