segunda-feira, 15 de junho de 2009

Nada explica!

Juro que queria dizer exatamente como foi o meu feriado... Mas eu não conheço nenhuma palavra que expresse tudo que eu sentí nesses três dias. Chorei, ri, pulei, me concentrei, conversei, me calei... A vida tem me mostrado que estou errado. Costumo esperar pouco dela... E as vezes, ela me surpreende... Ultimamente, muitas vezes...

Vou direto ao próximo assunto: Outro poema... Escrevi-o durante o primeiro desses três maravilhosos dias... Talvez o unico deles que realmente tenha seguido minhas expectativas. Ei-lo aqui:

Em cada esquina...

Não sei fechar os olhos
Minha escuridão não é só minha

Minha escuridão se esconde sob a luz
Luz de todos

Embaixo de cada fagulha
Atrás de cada resquício de luz
Em cada esquina mal ilimunada
Lá está um pouco de minha sombra

Embaixo dessas letras
Acabastes de decobrir um pouco desse vulto...

Thiago M. Lacerda

Um comentário:

  1. FODA o poema, como sempre né :X

    Passar os 3 dias contigo foi sem explicações.

    TE AMO THII ♥

    ResponderExcluir

Se você gostou, tem uma critica ou uma sugestão, não pense duas vezes: Senta o dedo nesse teclado e comenta!