terça-feira, 23 de junho de 2009

Flashback

Anos atrás o pai de uma amiga minha, pelo qual tenho imensa consideração, me disse que eu tinha que ser mais criança. Hoje eu concordo... Não, eu não estou querendo recuperar nenhum tempo perdido, e não, eu não perdí minha infância. Mas uma coisa que me veio na mente esses dias foi que durante muito, muito tempo, eu deixei minha face real de lado. Não que eu fosse cínico, mas eu nunca gostei de expor minhas fraquezas... Sempre tentei ser o cara forte, que não tem medo, que sabe tudo. Com o tempo isso foi passando, e nos últimos dias percebí o quanto é bom não ter vergonha de ser infantil, de ter medo, e de dizer o que sente pelos outros.
Comparando o Thiago de hoje com o Thiago de quatro ou cinco anos atrás, me sinto feliz. Percebo claramente a minha evolução não só física, mas psicológica principalmente. Eu, que achava que já era maduro apesar dos meus doze anos, vejo enfim o quanto eu ainda podia e devia mudar. Hoje, sou um Thiago com medos, amores, desejos, infantilidades e arrogancias. Não tenho mais medo de expor meus medos. Não tenho mais vergonha de dizer eu te amo. Com certeza, ainda tenho muitos problemas. Mas me sinto mais livre...
E com certeza, não foi sozinho que eu consegui tudo isso...

4 comentários:

  1. O início dessa postagem me lembra uma postagem recente xD

    ResponderExcluir
  2. Minha ou tua!?!? O.o Pq n me lembro de nenhuma assim aqui xD vo procurar no teu blog :p

    ResponderExcluir
  3. Porque será que eu acho que eu já ouvi esta mesa história antes?!

    TE AMO e mais uma vez OBRIGADA por tudo ♥

    ResponderExcluir
  4. Também já ouvi! Meio sem querer dizer, sem querer se entregar, mas já ouvi.
    Chorei CONTIGO, mano!

    Te amo!

    ResponderExcluir

Se você gostou, tem uma critica ou uma sugestão, não pense duas vezes: Senta o dedo nesse teclado e comenta!