segunda-feira, 8 de junho de 2009

Um dia lindo pra sair de casa e andar sem rumo

Um dia lindo. Belas e alvas nuvens no céu azul límpido. Brisa leve no ar... Mas dentro de mim, ainda chove. Confesso, ao te ver fico sem ar. Meu coração nublado sofre com os ataques incessantes das trovoadas do amor e do vendaval da paixão. Lá fora, o sol continua a brilhar...

Thiago M. Lacerda

Meu partido é o coração partido
E as ilusões estão todas perdidas
Os meus sonhos foram todos vendidos
Tão barato que eu nem acredito
Eu nem acredito...
Cazuza

3 comentários:

  1. Eu preciso falar que eu gostei do post e que eu acho que simplesmente estamos os dois com corações doloridjénhos?!
    NÃO NÉ

    cada dia que passa mais importante na minha vida
    TE AMO ♥

    ResponderExcluir
  2. Um dia lindo pra sair de casa e andar sem rumo!!
    Duca leindecker!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, tem uma critica ou uma sugestão, não pense duas vezes: Senta o dedo nesse teclado e comenta!