segunda-feira, 1 de junho de 2009

Roubando idéias do vinil

Agora é oficial: MEGA-CRISE DE CRIATIVIDADE! To cada vez pior... Não conseguí nem acabar a música cuja estrofe postei aqui anteriormente...

Enquanto as idéias não voltam pra essa mente vazia e pra esse coração partido, vou deixando idéias alheias...

Long Plays
Pública

Já mudei tudo de lugar
Inventei muitas frases pra dizer
Mas mesmo assim eu ainda estou só!

Já comprei todos Long Plays
Dos artistas que você sempre gostou
Mas mesmo assim eu ainda estou só!

Eu não vou nem ligar se você me disser
Que não vai mais voltar
Eu não vou nem ligar se você me julgar
Mais um cara vulgar
No fundo desse poço achei
Algo que valha a pena

(Long Plays)

Já roubei muitos corações
Com as canções mais nervosas que o mundo há de ouvir
Mas agora estou só
E não pense que é tão ruim
Sendo só os meus discos posso ouvir e ser feliz
Bem longe de ti

Eu não vou nem ligar se você me disser
Que não vai mais voltar
Eu não vou nem ligar se você me julgar
Mais um cara vulgar
No fundo desse poço achei
Algo que valha a pena

No fundo desse poço achei
Algo que valha a pena

No fundo desse poço achei
Algo que valha a pena

3 comentários:

  1. Mas tem uma que o Pernalonga fala: "Isso é tudo, pessoal!"
    Daí aparece o Gaguinho: "Ei! Essa fa-fa-fa-fala é minha!"
    E o Pernalonga: "Então fa-fa-fa-fala de uma vez!"
    Daí o Gaguinho denovo: "Isso é tu-tu-tu-tu, isso é tu-tu-tu-tu..." (Daí o símbolo da Warner fecha na cara dele e ele fala:)
    "Espertinho..."

    ResponderExcluir
  2. Volta com a impessoalidade, talvez as ideias voltem! xD

    ResponderExcluir

Se você gostou, tem uma critica ou uma sugestão, não pense duas vezes: Senta o dedo nesse teclado e comenta!