sábado, 9 de maio de 2009

Você me faz continuar ♪

Atlântida Festival... Melhor evento do ano desde o Planeta... pena q teve gente q n pode ir -.- Ms msmo assim, as parcerias tavam maras =D Saída da Assis Brasil com a Karine e a Camila lá pelas 15h30min, a partir dai, tudu foi tri^^
FIERGS super lotada, tudo caro, e show um pouco entediante (pra mim, que não conheço muitas musicas) do NX Zero e Fresno, mas apesar disso, simplesmente excelente!! No Capital Inicial, sem chance de ficar parado -.- E o show do Armandinho então!? 4 e tantas da madruga, chega o cara lá no palco, e a gurizada do nada acorda! Parecia inicio de show... Po, escutar a musica mais maravilhosa que eu tenho ouvido ultimamente, "Outra vida", do lado da Camilinha e da Kah foi mtu bom ^^
Gurias, mataram a pau ;)
Fora o resto do pessoal que né, tbm tavam mtu balas! Delmo, Ronaldo, Cesar, Vicky, Dani, Amanda, Anny, Gi e por ai vai...

Mudando de assunto...

A cada semana, os prós e os contras me martelam a cabeça... Mas hoje, um baita dum pró veio... Vou explicar melhor a história...

Depois de ter chego do AF 6h30min em casa, tomei banho e me larguei na cama... Acordei mega atrasado, e vi no celular uma mensagem do Teixeira:

Hoje vai ser a escolha dos dindos. Nao falta!

Mas na hora, como tava atrasado, nem dei muita bola... Fiz umas torradas (pra variar, o almoço não tava nem sendo processado na mente da mãe xD), me arrumei e me fui... No ônibus, entre um pensamento e outro, me veio a mensagem... "Putz, e agora, quem eu vou escolher!?" por inúmeros fatores fui "eliminando" candidatos, mesmo por que, pra variar, eu nunca lembro de todo mundo que vai. Tinha ficado só com um, quando me surgiu na mente aquela menina bochechuda que usava camiseta dos beatles... "Fechou... É ela".
Na hora da escolha, não deu outra: Escolhi a Pati!!!
Pelo que ela me disse, a minha escolha surpreendeu ela (assim como à maioria... Quase todos me disseram que acharam que eu iria escolher o Xera), e a reação dela me surpreendeu mais ainda. Pensei que seria meio que "Tá, que tri, me ecolheu e tal. Abraços, e deu", mas novamente percebí que eu tinha errado... E pra falar a verdade, espero ainda estar errado sobre muita coisa.

Pati, tu revitalizou minha vontade de continuar!!!!! Te amo dinda ^^




Hoje não vai ter nenhuma crônica nem poema (é, faz algum tempo que não escrevo poemas, mas talvez essa recaída que meu deu na madrugada de sexta pra sábado ajude um pouco. Ah, pois é, eu falo da recaída em outra ocasião, mas não se preocupem, não tomei outro porre xD), mas acho que durante essa semana já escrevo alguma coisa... To com dois assuntos pendentes ;)


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Agora tu tenta convencer ela pra eu ser teu dindo! =P

    ResponderExcluir
  3. Huhsauhsaushaushauhs xD

    Quem sabe né :p

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, eu não tenho nem palavras pra descrever como foi o AF...PERFEITO não iria resumir...SÓ POSSO TE DIZER OBRIGADA por estar na minha vida..em tantos momentos perfeitos...Sabe que pra mim já é mais que importante TE AMO MUITO GORDJÉNHO

    ResponderExcluir

Se você gostou, tem uma critica ou uma sugestão, não pense duas vezes: Senta o dedo nesse teclado e comenta!