quinta-feira, 7 de maio de 2009

Receita de amigo...

Tava indo pro SENAC hoje de manhã, quando coloquei a mão no bolso do casaco e encontrei um papelzinho meio dobrado, meio amassado. Escrita e letras azuis, vinha a seguinte mensagem:

Eu quero lhe ver
é rindo!
Remédio pra tristeza
e mágoa
é prosa com amigo

xD
Teixeira
2008


Me lembro exatamente da cena: Eram pouco mais que sete horas. Tava frio na rua, e eu, cabisbaixo, vestindo o mesmo casaco preto em que encontrei o bilhete, estava parado frente ao banco do Pallotti, banco este ocupado por várias pessoas, entre elas, o Teixeira. Nos últimos dias eu tinha andado bem triste (talvez quem lembre disso, no fim do ano passado, saiba o motivo, mas não cabe comentar aqui porque não envolve só a mim), e naquele dia não foi diferente. Quando, do nada, o Teixeira pegou o caderno dele, escreveu algo, e botou no meu bolso, ao que na mesma hora tocou o sinal. Lí o bilhete enquanto subia as escadas, e, apesar de não ter solucionado o problema que me entristecera, foi bem acolhedor, e é algo que até hoje lembro e me conforta, por saber que eu tenho um amigo que sempre vai estar ali quando eu precisar...

Obvio que não precisa me dar bilhetinhos pra eu lembrar da pessoa neh xD Ms esse bilhete me fez pensar hoje em quão grande são as amizades que eu já fiz e que tenho feito nos ultimos tempos... Algumas tem evoluido bem rápido, e estão tomando um rumo que sinceramente... estou curtindo ^^



Pow, bombardeio d posts hoje neh xD Ms eh q amnhã muito provavelmente não haverão posts, porque tem Atlântida Festival!!!!!! Levar a Larissa no Pallotti, ir pro SENAC, colocar crédito no TRI, encontrar o pessoal e se largar pra FIERGS... Nem sobra tempo ;)




7 comentários:

  1. Putz, nem tenho muito o que comentar né, afinal sempre concordo com cada palavra q tu diz :) Olha só quero te falar uma coisinha minha dupla de cantorias...TU JÁ É MAIS DO QUE IMPORTANTE NA MINHA VIDA ♥ Afinal a confiança que tenho em ti é tão grande que tu vai ter uma parcela em uma eterna homenagem né?! NÓS SABEMOS :x

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Jah conquistou aki oh ♥... Mega-especial!! E se depender de mim, essa amizade vai crescer cada vez mais ^^

    Amo-ty, minha parceira de cantorias e comentadora d plantão =D

    ResponderExcluir
  4. Pô, meu gordinho, tu sabe, né, tu é meu irmão!
    Baita amigo que sei que sempre posso contar!
    Agradeço a amizade!

    ResponderExcluir
  5. atlântida festival o/

    ah, é sempre assim, amigos não ajudam a esquecer, mas levantam o nosso astral :D

    ResponderExcluir

Se você gostou, tem uma critica ou uma sugestão, não pense duas vezes: Senta o dedo nesse teclado e comenta!