terça-feira, 26 de maio de 2009

Promessas...

Ai ai... Acho que estou no meio de uma crise de criatividade -.- Não tenho tido idéias legais pro blog... Então, enquanto não penso em nenhum texto legal ou mais produtivo, vou postando, simultaneamente à sua criação, uma música que estou escrevendo... Ainda não tem nome, e a única parte pronta é a primeira estrofe, que diz assim:

Não, eu não sei mais o que dizer
Já não sei pra onde correr
O tempo passou e eu nem percebí
Você se foi e só então sentí
Que o mundo se fechava ao meu redor



A idéia dessa música surgiu, pra variar, numa conversa com a Camila... Tem uma temática bem interessante, que ta aparecendo nos versos seguintes, mas que só vou postar outro dia, porque ainda não estão completamente prontos...
Bom, acho que vou contar mais um dos causos né... Deixa ver... O do Nero...

O Nero era um primo mais velho do pai. Já moço, ele passava à cavalo por uma picada, durante a noite, quando escutou o barulho da grama. Olhou pros lados e nada. De novo o som. No momento em que reconheceu um vulto como a aorigem do som, descarregou algumas balas do revólver. Mas o vulto continuava ali. O cavalo já não queria mais continuar, e em cima do barranco, o vulto continuava a se aproximar. Foi quando finalmente o cavalo seguiu em frente, e aquela "coisa" ficou pra trás.
Dizem que toda vez que o Nero passava por aquele lugar, a assombração acompanhava ele. Por várias vezes o revolver era descarregado, e nada acontecia. Dizem até que a assombração montava no cavalo e ia com ele um bom trecho, e inclusive tirou o chapéu dele numa noite, e só com o dia claro que ele o achou...


Esse causo foi curtinho, mas eu ainda vou pedir pra vó contar mais uns pra eu postar aqui ^^

Ah, quase que eu esqueço... Fui hoje na apresentação do Teixeira lá na Arena do Celim... Xera, parabéns, tu gasta!!!!!!!!! Tri bacana^^

Bom, acho que vou tentar trocar de caminho pra ir pro curso... Caminhar todo dia do lado da redenção já não me inspira mais -.- E terminho por aqui. Prometo que até o fim da semana eu escrevo alguma coisa decente :p

2 comentários:

  1. Bom, mais uma das nossas conversas pouco produtivas né?!
    Fazer o que, muitos momentos desses vão vir e eu estou mega ultra curiosa para ver o resto da música!!
    E esse causo foi MARA, quero mais deles...
    Beijo ♥ AMO-TE

    ResponderExcluir
  2. Valeu, gordinho! xD

    O pessoal que participou do curso vai montar um grupo de contadores, acho que vou participar! xD

    Abração, mano!

    ResponderExcluir

Se você gostou, tem uma critica ou uma sugestão, não pense duas vezes: Senta o dedo nesse teclado e comenta!