sábado, 23 de maio de 2009

Nada a declarar

Existem coisas que não podem ser explicadas. Outras, ninguém entenderia...

Não tenho muito o que falar... To sem ânimo pra escrever e sem idéias pra arriscar. Não tenho onde me esconder e nem alguém pra me procurar.
Fica ai a música que eu escutei enquanto escrevia e no fim da página dá pra curtir esse som...

Surfando Karmas & DNA
Engenheiros do Hawaii


Quantas vezes eu estive cara à cara com a pior metade?
A lembrança no espelho, a esperança na outra margem
Quantas vezes a gente sobrevive à hora da verdade?
Na falta de algo melhor nunca me faltou coragem
Se eu soubesse antes o que sei agora
Erraria tudo exatamente igual

Tenho vivido um dia por semana... acaba a grana, mês ainda tem
Sem passado nem futuro, eu vivo um dia de cada vez
Quantas vezes eu estive cara à cara com a pior metade?
Quantas vezes a gente sobrevive à hora da verdade?
Se eu soubesse antes o que sei agora
Iria embora antes do final


Surfando karmas e DNA
Não quero ter o que eu não tenho
Não tenho medo de errar

Surfando karmas e DNA
Não quero ser o que eu não sou
Eu não sou maior que o mar

Surfando karmas e DNA
Na falta do que fazer, inventei minha liberdade



Resolví deixar também o trecho de uma música bem conhecida do Djavan, que meio que resume uma parte de mim...


Amar é um deserto
E seus temores
Vida que vai na sela
Dessas dores
Não sabe voltar
Me dá teu calor

Vem me fazer feliz
Porque eu te amo
Você deságua em mim
E eu oceano
Esqueço que amar
É quase uma dor

Djavan



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, tem uma critica ou uma sugestão, não pense duas vezes: Senta o dedo nesse teclado e comenta!