segunda-feira, 18 de maio de 2009

Tempo bom

Caminhava na Venâncio Aires, como de costume, quando nos meus ouvidos, Duca Leindecker começa a dizer "Se alguém já lhe deu a mão e não pediu mais nada em troca pense bem, pois é um dia especial". Seguí o conselho, e pensei nisso... Todos os meus dias tem sido especiais, porque apesar dos problemas, sempre tenho alguém pra me dar apoio ou pelo menos me distrair. E aproveitando o assunto... Fim de semana mara!!!!
Ã... bom... Seguindo com a música... Veio então o trecho "Mas te vejo e sinto o brilho desse olhar que me acalma e me traz força pra encarar tudo". Na hora, várias pessoas me vieram na mente, e não preciser ver ao vivo seus olhares (alguns em especial, mais lembrados que outros), pois só a lembrança de tudo que vivemos, as vezes situações que pros outros sejam insignificantes, já me animam... E pra fechar né, tava chegando na José Bonifácio nessa hora, sob um belo sol pós-chuvinha, envolto no frio característico de Porto Alegre e escutando Um dia especial. Muito bom!

Vou deixar aqui a letra da música ;D

Um dia especial
Cidadão Quem

Se alguém
Já lhe deu a mão
E não pediu mais nada em troca
Pense bem, pois é um dia especial
Eu sei
Que não é sempre
Que a gente encontra alguém
Que faça bem
E nos leve desse temporal
O amor é maior que tudo
Do que todos até a dor
Se vai
Quando o olhar é natural
Sonhei que as pessoas eram boas
Em um mundo de amor
Acordei nesse mundo marginal

Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
Me traz força pra encarar tudo
Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
Me traz força pra encarar tudo
O amor é maior que tudo
Do que todos, até a dor
Se vai quando o olhar é natural
Sonhei que as pessoas eram boas
Em um mundo de amor
E acordei, nesse mundo marginal

Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
Me traz força pra encarar tudo
Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
Me traz força pra encarar tudo...

Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
Me traz força pra encarar tudo
Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
Me traz força pra encarar tudo!


Vi no blog do Piangers há pouco uma enquete com o seguinte título: Qual o sentido da vida?. E entre outras, existia a opção Geralmente o sentido contrário ao que eu vou. Óbviamente, escolhí essa opção, e achei interessante deixar isso aqui... Apesar de ser levada num tom de humor, é uma frase a se pensar...

Abraços e beijos a todos!

Um comentário:

Se você gostou, tem uma critica ou uma sugestão, não pense duas vezes: Senta o dedo nesse teclado e comenta!