quarta-feira, 13 de maio de 2009

Outra vez a chuva

Ai ai... Dia não mtu bom hoje -.- Manhã um pouco entediante... Tarde corrida... E fim de tarde mega-ruim... Saí da casa da Dani, lá pelas 5h30min, e fui em direção a Assis Brasil. Tava precisando pensar, tirar um tempo pra pensar exclusivamente na minha vida... Decidi ir a pé. Continuei caminhando, e perto de chegar na Av. do Forte, começou a chuva... Violão nas costas e fone nos ouvidos, seguí em frente. Ao passar a "Figueira da Brasil com a do Forte", simplesmente perdí a noção... Literalmente, me afundei nos pensamentos...
Minhas pernas se moviam, mas a minha cabeça estava em vários lugares, pensando sob a trilha sonora de "Canibal vegetariano devora planta carnívora", entre outras... A certa altura, olhei em volta. A chuva ainda caía, as ruas estavam cada vez mais vazias e eu... estava enxarcado. Pensei em várias frases interessantes, mas estava sem caderno, e já não as lembro. Seguindo meu caminho, entrei em ruas que eu nem conhecia, e fui criando meu caminho até chegar na Alberto Pasqualine, onde a rota já estava traçado. O resto foi tranquilo, apesar da mijada da mãe ("tu é louco!? Vir a pé de lá essa hora e ainda na chuva!?")...
Vou deixar aqui uma frase interessante e um trecho da música que citei acima (em outro post eu deixo o resto. Ela é bem longa).

"Toda catedral é populista, é pop, é macumba pra turista. Mas afinal, o que é rock'n'roll? Os óculos do John? O olhar do Paul?"


Canibal vegetariano devora planta carnívora
Engenheiros do Hawaii

Eu tive um pesadelo
tive medo de não acordar
do alto de uma torre
eu vi a terra
em transe profundo
todo mundo era poeta
todo mundo era atleta
todo mundo era tudo
"DO IT YOURSELF", diziam
"O CÉU É' O LIMITE", acredite

Era um pesadelo
não consigo acordar

Eu tive um pesadelo
tive medo de não acordar
eram várias variáveis
um vírus voraz no computador
sem rumo:
na contramão do fim da história
em resumo:
o sonho é OVER (OVERNIGHT)

Era um pesadelo
não consigo acordar

O SUPRASUMO DA CONTRADIÇÃO
clichês inéditos
déja vu nunca visto
esquerda light
diet indigestão
jagunço hi-tech
perua low profile
cabelo vermelho Ferrari
jóia rara para a multidão

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, tem uma critica ou uma sugestão, não pense duas vezes: Senta o dedo nesse teclado e comenta!