quinta-feira, 21 de maio de 2009

Uma idéia breve...

Começarei me desculpando, pois ontem não pude postar pois estava sem internet e sem ideia. Hoje estou somente sem ideía. Pelo menos a internet ja ta boa!
Voltei pra casa escutando musica, como de costume, e um trecho de uma dessas músicas me fez parar. Me identifiquei com algo que não sei exatamente o que é... Talvez seja uma sensação que pode ser boa ou ruim... A sensação contrária ao dito popular. Diz-se que depois da tempestade vêm a calmaria. Pois é. O que me incomoda é justamente a sensação de que agora, na calmaria, a tempestadfe já está perto... Mas enfim, vou deixar ai o trecho!

Hoje o céu está pesado
Vem chegando o temporal
Nuvens negras do passado
Delirante flor do mal

Cometemos o pecado
De não saber perdoar
Sempre olhando para o mesmo lado
Feito estátuas de sal!

Hoje o tempo escorre nos dedos da nossas mão
Ele não devolve o tempo perdido em vão
Carlos Maltz



Pra quem quiser, o nome da música é Depois de nós, do Carlos Maltz (ex-baterista dos Engenheiros do Hawaii), mas a versão que eu escuto é com ele e com o Humberto Gessinger no Acústico dos Engenheiros!

Beijos e abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, tem uma critica ou uma sugestão, não pense duas vezes: Senta o dedo nesse teclado e comenta!