quinta-feira, 7 de maio de 2009

Costeletas e flores

Cada vez mais chego a conclusão de que nascí na época errada... Sei lá, cheguei atrasado ou algo parecido... Gosto de escrever cartas e dar flores, dou lugar no ônibus a alguns velinhos, uso costeletas e escuto musicas (bem) antigas, algumas da época da minha vó. Não tem nada a ver com ser Don Juan ou bom samaritano (apesar de Don Juan ser uma boa opção), aliás, bonzinho é algo que definitivamente eu não sou (Teixeira e sora Ana que o digam né... "Sem creche =D"). Como diria Cazuza: "Não tenho tempo pra milindres, filhos, gente com medo...".
Na verdade, não tenho nada de Don Juan, mas talvez de Dom Quixote... Costumo simpatizar com causas utópicas, perdidas, e como já me disseram várias vezes, amo seres idealizados, pessoas que estão ali, mas que não são de verdade como a minha mente insana me faz vê-los...

Bom, eu vou parar por aqui porque não curto muito auto-análise... Deixo ai uma música tri, seguindo bem a temática desse post ;)

--------------------------------------------------------------------------

Dom Quixote
Engenheiros do Hawaii

Muito prazer, meu nome é otário
Vindo de outros tempos mas sempre no horário
peixe fora d'água, borboletas no aquário
Muito prazer, meu nome é otário
na ponta dos cascos e fora do páreo
puro sangue, puxando carroça

Um prazer cada vez mais raro
aerodinâmica num tanque de guerra,
vaidades que a terra um dia há de comer.
Ás de espadas fora do baralho
grandes negócios, pequeno empresário.

Muito prazer me chamam de otário
por amor às causas perdidas.

Tudo bem, até pode ser
que os dragões sejam moinhos de vento

Tudo bem, seja o que for
seja por amor às causas perdidas
Por amor às causas perdidas

Tudo bem, até pode ser
Que os dragões sejam moinhos de vento
muito prazer, ao seu dispor

Se for por amor às causas perdidas
por amor às causas perdidas

2 comentários:

  1. Post MARA, tu sabe que adoro ler o que tu escreve, afinal em muitas coisas somos parecidinhos :X ahhusa
    Beijo Gordjénho ♥

    ResponderExcluir
  2. É, o leão cítrico! =P

    Todos temos um pouco de Dom Quixote! E sim, nascemos num tempo que não é nosso...

    "Eu nasci no tempo errado ou andei muito depressa. Dei 'ô de casa' em tapera, fiquei devendo promessa. Mas se pudesse eu voltada pra onde o Rio Grande começa". Timbre de Galo, Os Serranos.

    ResponderExcluir

Se você gostou, tem uma critica ou uma sugestão, não pense duas vezes: Senta o dedo nesse teclado e comenta!